BLOG ID CRISTÃ

BLOG ID CRISTÃ

sábado, 13 de novembro de 2010

Prefeita da cidade de Carira, SE, é batizada hoje na semana de evangelismo "Tempo de Esperança



Dizem que um bom livro é como um mensageiro silencioso. Ele permanece intacto na estante aguardando o momento certo de “falar”, mas a melhor parte é que ele só passa a sua mensagem quando você está disposto a ouvir. Aconteceu uma experiência como essa com a prefeita da cidade de Carira, interior de Sergipe, a Dra. Gilma Chagas. Ela recebeu de presente o livro “Tempo de Esperança”, escrito pelo pastor Mark Finley. E desde então a sua vida começou a ser transformada. “Eu comecei a ler e algo diferente começou a acontecer na minha vida. Através desse livro, eu fui em busca de outros livros, para poder comparar e comprovar a veracidade dele.” Conta a prefeita que, pelo visto, comprovou. “Eu vi que realmente aqueles fatos (descritos no livro) aconteceram. E então algo diferente estava acontecendo dentro de mim.”

Segundo a prefeita, quanto mais ela lia, mais sentia vontade de conhecer e verificar acerca do assunto. “Eu fui à livraria (da sede administrativa da Igreja Adventista) e comprei uma série de livros, inclusive o manual da Igreja. Muitas pessoas me diziam que a Igreja Adventista era uma seita. Mas no manual, eu encontrei uma grande e admirável organização.” Diz. Hoje a Dra. Gilma tem certeza que encontrou a verdade “Eu estou convencida e já estou tentando mostrar a vontade de Deus para outras pessoas. E a vontade dEle é que a gente siga a Sua palavra.” Afirma ela que torna pública a sua decisão hoje, 26, ao ser batizada na semana de evangelismo que está acontecendo em Maringá, PR, realizada pelo pastor Luís Gonçalves. Curiosamente a semana recebe o mesmo nome do livro que trouxe a prefeita aos pés de Cristo. Com certeza esse é um “Tempo de Esperança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário