BLOG ID CRISTÃ

BLOG ID CRISTÃ

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Revólver calibre 38 foi usado para matar menino em sala de aula

Foto: ReproduçãoSegundo o delegado Carlos Eduardo Ceroni, da Seccional de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, a bala que matou Miguel Cestari Ricci dos Santos, de 9 anos, saiu de um revólver calibre 38. O menino foi assassinado na Escola Adventista de Embu das Artes, em SP. 

A roupa do menino tinha vestígios de pólvora. Além do autor do crime não ter sido identificado, a arma usada não foi encontrada.

"O disparo foi à curta distância. Estamos com as equipes nas ruas colhendo o máximo de provas", declarou o delegado Ceroni.

A maioria dos alunos tem a idade de Miguel e nenhum foi ouvido. Doze pessoas já prestaram depoimento até o momento.



Morte de menino dentro de escola em SP ainda é mistério para polícia

Redação SRZD | Nacional | 30/09/2010 14h29
Durante a noite desta quarta-feira, policiais fizeram uma revista na escola onde o menino de 9 anos morreu, em Embu, na Grande São Paulo, na tentativa de encontrar a arma do crime.
A maneira que a execução aconteceu é um mistério, pois Miguel foi morto após o término da aula e ninguém viu o responsável pelo disparo. Ficou ainda mais intrigante depois que a polícia recebeu informações, embora ainda não confirmadas, que revelaram que um colega de classe pode ser o autor do crime.

O avô do menino acusa a Escola Adventista de Embu de negligência, já que não chamou o resgate no local, e Miguel foi transportado por quase 25 quilômetros para tentar socorrer o menino.

"Se tivesse chamado o resgate meu neto poderia estar vivo", disse o avô, indignado.

A Associação Paulista das Escolas Adventistas, que administra o colégio, informou que está dando apoio aos parentes do menino e está colaborando com as investigações para descobrir o autor do disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário