BLOG ID CRISTÃ

BLOG ID CRISTÃ

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EX PRESIDIARIA É BATIZADA EM PESQUEIRA.

FOI BATIZADA ELA, MARIDO E FILHOS.

Foi batizada na manha deste sábado dia 10.09 na igreja adventista do prado, nesta cidade a senhora MARIA JOSE, que reside no bairro do prado nesta cidade. A senhora MARIA JOSÉ, se converteu quando estava presa no presídio feminino de Buique , quando cumpria pena por ter sido acusada de tráfico de drogas (na época foi encontrado no interior de sua residência algumas pedras de crack, que segunda ela foi jogado por vizinhos que estavam com raiva dela).

No interior do presídio, ela recebeu visitas de adventistas e conheceu a palavra de DEUS, e quando foi solta de imediato procurou uma igreja aqui em Pesqueira, onde pediu o batismo e foi  selada com o sangue de JESUS na manha deste Sábado, quando o pastor EVERALDO, distrital do prado a batizou, levando ela ao tanque batismal.

Para sua felicidade, o seu marido MARCONDES e seus dois filhos MARCONDES JUNIOR e ELISANDIR, que juntos como família resolveram começar uma nova vida, agora tendo o senhor como protetor de todos eles.

 “FOI PRECISO ELA SER PRESA PARA AJUDAR SALVAR SUA FAMILIA” Disse o pastor da igreja, pois para ele é uma bênção resgatar pessoas perdidas.

DA REDAÇAO COM FOTOS DE J. DAVI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário