BLOG ID CRISTÃ

BLOG ID CRISTÃ

sábado, 18 de setembro de 2010

IGREJA ADVENTISTA DA PITANGA CELEBRA O PROGRAMA CARAVANA DA FIDELIDADE.

Equipes de mordomia do distrito da vila Anápolis, celebrou neste sábado dia 18.09.2010, na sede da igreja da pitanga seu programa de CARAVANA DA FIDELIDADE, com a presença alegre e espontânea do pastor EVERALDO, que dirigiu o programa juntamente com sua esposa, que juntos trouxeram as novidades programadas  deste timestre.

Durante o programa foram feitos vários anúncios de programas que irão acontecer nos Sábados seguintes tanto na Igreja da pitanga como em outras da cidade que pertençam a seu distrito.
Dentro deste programa o pastor realizou UM EXCELENTE PROGRAMA DE JEJUN E ORAÇAO, com os praticantes  se abstendo de comidas pesas e comendo apenas frutas e sucos naturais.

Foi uma bênção poder ver os irmãos participando deste evento, que para reforçar a alegria de todos foi anunciado o programa de Sábado que vem na quadra do antigo SESI com um programa deleitoso aos olhos do senhor JESUS CRISTO, tendo a presença dos pastores JURANDIR REIS presidente da MPeC, pastor ANDRE líder de jovens também da MPeC e outros pastores da região, alem da presença do grupo ART TRIO da Bahia que louvará ao senhor e para nos ouvirmos durante a noite.

VEJA ABAIXO O CARTAZ DESTE EVENTO. VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS AO LADO DESTE BLOG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário