BLOG ID CRISTÃ

BLOG ID CRISTÃ

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

IASP realiza encontro somente para “garotas”

Garotas participantes do Encontro.
Garotas participantes do Encontro.
Hortolândia, SP… [ASN] “Garotas na direção certa!”, esse foi o tema do encontro que reuniu só meninas, nos dias 10 e 11 de setembro. O programa foi realizado no Unasp, campus Hortolândia-SP, e teve a presença de especialistas, que ensinaram tudo o que uma garota precisa saber sobre moda, etiqueta, saúde da mulher, a importância de exercícios físicos, entre outros temas.
A programação teve início na sexta à noite, quando as participantes receberam um kit surpresa e uma camiseta exclusiva do encontro. A autora do livro Indispensável para Meninas, a professora Sônia Rigoli, contou uma história de amor, em que Deus providenciou a um casal grandes bênçãos. No sábado, a Dra. Liliana Dutra esclareceu dúvidas sobre saúde e higiene feminina. Em seguida, o pastor da Igreja do IASP, Héber Mascarenhas, fez uma rápida reflexão.
A professora Helena Viana, que leciona no curso de Educação Física do IASP, enfatizou a importância e os benefícios do exercício físico na vida das adolescentes. Já a psicopedagoga e especialista em Terapia de Casal e Família, Dilene Ebinger, falou sobre relacionamentos com o sexo oposto, com o objetivo de mostrar passos para a escolha de um bom namorado.
No meio de tantas mulheres, o  Dr. Walter Roberto de Oliveira, explicou  a visão masculina quanto às mulheres. O programa teve continuidade com a presença da professora Lísye Rizziolli, dando dicas de moda, e da professora Rosângela Mascarenhas, falando sobre a importância da educação e etiqueta na vida social de uma garota.
No encerramento, ao som do Quarteto Communion, todas as participantes se vestiram com traje de gala e desfilaram como princesas em uma ornamentação com tapete e flores. [Equipe ASN - Charlise Alves]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário