BLOG ID CRISTÃ

BLOG ID CRISTÃ

sábado, 25 de setembro de 2010

IGREJA ADVENTISTA DE PESQUEIRA REALIZA MEGA PROGRAMA NA CIDADE

A igreja adventista de pesqueira, realizou no dia de hoje Sábado 25 de setembro de 2010, um mega programa sabatico, comemorando o dia  nacional dos JOVENS ADVENTISTAS, com uma larga programaçao religiosa.

Pela manha realizou os trabalhos cristocentricos  de pregações e orações, alem dos louvores cantados a DEUS pelos membros da igreja presentes na quadra do antigo SESI.

Muitas caravanas de outras cidades estiveram presente neste programa, membros de varias cidades que se fizeram presentes neste programa evangélico que durou todo dia de Sabado, terminando com um lindo recital apresentado pelo grupo ART TRIO da cidade da Bahia.

Foi inesquecível o programa de hoje e com certeza DEUS foi exaltado e seus membros abençoados, pois dentro da programação os pastores representado a igreja no agreste , presentearam autoridades presentes na praça dom Jose lopes com exemplares da Bíblia.

DA REDAÇAO DO BLOG IDENTIDADE CRISTÃ.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS DESTE BLOG. CLIQUE EM CIMA DESTE LINK
http://galeriadefotosdoblogidcristaadvir.blogspot.com/  E VEJA MAIS FOTOS OU VÁ DIRETO PARA NOSSA GALERIA DE FOTOS NO QUADRO ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário