BLOG ID CRISTÃ

BLOG ID CRISTÃ

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Primeira edição do Aventuri movimenta Sul de Rondônia

JI-PARANÁ, RO ... [ASN] Estrelinhas eternas foi este o tema do I Aventuri da Associação Sul de Rondônia  (ASuR). No período de 26 a 28 de junho na chácara Morada do Sol, em Ji – Paraná, eles fizeram a festa. O lugar tinha muito verde e muita sombra. Cerca de 400 meninos e meninas de 06 a 09 anos, liderados por quase 100 adultos, dormiram em barracas, longe dos pais, cantaram pularam e realizaram provas como: enchendo a lata, construindo abrigo, chinelão, quebra-cabeça, prova do tato, corrida leva mais um, fazendo artes, corrida do saco, arvorismo, entre outras atividades.
No sábado de manhã, os participantes fizeram uma marcha, celebraram a saúde, a família, a alegria, a juventude, Deus e combateram a violência infantil.
Quando os monitores adultos estavam cansados, as crianças queriam caminhar mais. A tarde do sábado encerrou com quatro batismos e, à noite, houve a investidura de cinco líderes.
Na noite do sábado, a Oficina da Alegria deu o tom: castelos, tobogã, camas elásticas etc. Os pastores Leonino Barbosa - presidente da ASuR, Nelson Suci – secretário ministerial e Dario Reis, tesoureiro, marcaram presença. [Equipe ASN, Evelyn Tupan]

Nenhum comentário:

Postar um comentário